segunda-feira, 14 de abril de 2008

Hoje dia 14 de Abril de 2008.
Venho desejar uma semana maravilhosa
e um poema de amor!!!!
bjsss
Nil

ADORO-TE!

Poema enviado por: Jim A. Souza


Num belo diaMe sentia menos amado,Só que o jeito docíl seu, me encheu de alegriaQuando menos esperava me senti chamadoPara viver um grande amorNama bela madrugadaUm vento atraenteTransmitiu em mim um enorme calafrioVindo de você Pronunciando suavemente Numa tonalidade de voz duma mulher apaixonada:*ADORO-TE*!Repetidamente aconteceu por várias vezes naquele diaUma simples frase que esperava a um tempãoOuvir do meu único e grande amorEncheu meu coração de eterna felicidadeAo ouvi-lá de você e me senti mais amadocomo um menino que desejava ser mimadoPor uma linda mulherLhe confesso desesperadamente*És tudo para mim*Sem mais palavras, saiba quePara além de tanto Te AmarAdoro-te!

Autor: Jim A. Souza

Nenhum comentário: