segunda-feira, 21 de julho de 2008

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE

Amizade não se explica

Amigos sabem quando serão amigosPois compartilham momentos…… dão força…
Estão sempre lado a lado… Nas conquistas, nas derrotas…Nas horas boas e nas difíceis…Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeitoMas abrir mão, de vez em quando…
Amizade é ter um irmãoQue não mora na mesma casa…É compartilhar segredos, emoções…É compreensão, é diversão…É contar com alguém, sempre que precisar
É ter algo em comumÉ não ter nada em comum…É não ter nada em comum mesmo…É saber que se tem mais em comum do quese imagina…
É sentir saudade, é querer dar tempo…É dar preferência, é bater um ciúmeAmizade que é amizade nunca acaba…Mesmo que a gente cresça,E apareçam outras pessoas no nosso caminho…
PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA…ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!
Amizade

OLÁ AMIGOS

ultimamente ando com pouco tempo e não tenho postado muito aqui no meu blog, mas venho
deixar a mensagem pelo dia de ontem porque pra mim nada mas precioso que a amizade e posso dizer que sou muito feliz com tantas amizades lindas que conquistei em grupos, e dedico a todos essa linda mensagem e alguns mimos que ganhei na brincadeira do tda, ganhei uns mimos da minha amiga que me tirou que foi a Marlise, ameii a brincadeira,amei os mimos, foi super divertido!!!!!

bjsss







Nenhum comentário: